Thunderbird Moderador
Mensagens : 29 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/07/2010 Localização : Pokeword, chatbox
Poke Card Pokemons:: Itens:: Insignias, Brasões e Fitas::
| Assunto: Ginasio de Petalburg Dom Ago 01, 2010 8:16 pm | |
| Nome: Norman Insígnea: Balança/Eqüilíbrio Cidade: Petalburg Lider no forum:ThunderbirdBiografia: Norman é o líder de ginásio dos pokémons tipo normal. Ele é o pai de May e de Max, foi ele que ensistiu a May que começasse uma jornada para ser uma treinadora pokémon. No entanto, May preferiu ser coordenadora. Norman é uma pessoa amorosa, carinhoso com sua família e seus pokémons. Ele e o profº Birtch são grandes amigos, tanto é que Norman encaminhou May até Birtch. Sendo líder de ginásio, ele é respeitado por ter vários fãs. Utiliza pokémons normais pois acredita que eles são duros na queda, "mesmo um pokémon lutador seria preciso dar mais de um golpe para derrotá-los", diz ele, além de sua imunidade contra fantasmas.
Pokemons | |
|
Thunderbird Moderador
Mensagens : 29 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/07/2010 Localização : Pokeword, chatbox
Poke Card Pokemons:: Itens:: Insignias, Brasões e Fitas::
| Assunto: Re: Ginasio de Petalburg Seg Ago 02, 2010 10:22 am | |
| ~~ Regras do Ginasio ~~ x Batalhas serão feitas sempre de 3x3 pelo programa Pokémon Online, sendo que o líder escolhe. x Uso de TM's, HM's e itens durante a batalha só seram aceitos, se estiverem no seu Trainer Card. x Não é necessário nenhuma insígnia para me desafiar. x Caso aconteça um empate, o líder vence. x Troca de pokémons durante a batalha não serão permitidos, se ocorrer, o pokémon será considerado desmaiado. x Revanche somente após no outro dia. x Qualquer desrespeito será punido com -30 P.R.(PokeRespeito) x Estou online todo dia, mais depois das ferias estarei on apenas depois das 17:00. x Para desafiar o líder deve completar o quadro abaixo.
Quadro de Desafios:
Nome: Horário e data:
Ao me derrotar vc ganha a insignia do equilibrio e R$ 1300 | |
|
fuck_you Membro
| Assunto: Re: Ginasio de Petalburg Qua Fev 09, 2011 5:30 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginasio de Petalburg | |
| |
|