Pokemon Show
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Show

Fórum de Pokémon Online - RPG, criado por Showder. Seja bem-vindo e divirta-se sem limites, sendo um Mestre Pokémon! :D
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Como Fazer Capturas nessa Area

Ir para baixo 
AutorMensagem
Showder Cássius
Administrador
Administrador
Showder Cássius


Mensagens : 112
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 25
Localização : Sei la, no chatbox '-'

Poke Card
Pokemons::
Itens::
Insignias, Brasões e Fitas::

Como Fazer Capturas nessa Area Empty
MensagemAssunto: Como Fazer Capturas nessa Area   Como Fazer Capturas nessa Area EmptySáb Jul 31, 2010 9:47 pm

Como fazer uma nova captura nesta área?
Primeiramente você deve criar um novo tópico que você pode encontrar acima do nome deste tópico caso não saiba do que estamos falando basta ver a imagem seguinte: Como Fazer Capturas nessa Area Novotopicob

Clique nele, apos isto você será redirecionado para uma página com o nome de Novo Tópico agora você começara a fazer sua captura no Título do tópico coloque as seguintes informações:
Nome do Pokémon - Área de Captura - Seu Nome no Forum ou seja o nome do tópico devera fica como este mas este e só um exemplo: Caterpie - Floresta - Showder

Depois de colocar o nome no tópico você devera criar agora a sua historia com batalha lembrando-se que devera seguir o tutorial indicado acima. Apos ter feito a captura aperte o Button Enviar sua captura se acaso em 2 Horas seu pokémon não for adicionado comunique na seguinte área de Reclamação: http://pokemonshow.forumeiros.com/esqueceram-de-mim-f16/esqueceram-de-mim-t2.htm#2
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonshow.forumeiros.com
 
Como Fazer Capturas nessa Area
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Fazer Capturas nessa Area
» Como Fazer Capturas nessa Area
» Como Fazer Capturas nessa Área
» Area de Captura de Kanto
» Pokemons Que Se Encontram Nesta Área.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Show :: Regiões :: Região de Kanto :: Area de Captura de Kanto-
Ir para: