Showder Cássius Administrador
Mensagens : 112 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/07/2010 Idade : 25 Localização : Sei la, no chatbox '-'
Poke Card Pokemons:: Itens:: Insignias, Brasões e Fitas::
| Assunto: Missões do membro Bayron Ter Ago 31, 2010 6:27 pm | |
| Aqui eu colocarei todas as missões de Bayron. Quando ele atingir um Número de Missões Determinado ele passará para Membro Rocket Nv.2. SOMENTE EU, ADM's E BAYRON PODERÃO POSTAR AQUI, CASO ALGUEM POSTE SERÁ PUNIDO COM -30 P.R. Missões Completas: 1 (4) Missões Essa Semana: 1 (9) Missão: - 2. Quero que capture 2 Pokémons de fogo.
- Citação :
- Pokémons do adversário: Você decide.
- Seus Pokémons: Pichu & Charmander.
- Numero Mínimo de Linhas: 25 (20 captura, 10 de cada, 5 de história)
- Exigências: Os pokémons não poderão ser raros/lendários/evoluídos e você terá de contar como achou eles.
Última edição por Showder ADM em Qui Set 02, 2010 12:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Gabriel M. Administrador
Mensagens : 15 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 30 Localização : Na sua cama -q
| Assunto: Missão - Captura de aquaticos - Bayron Qui Set 02, 2010 11:52 am | |
| Eu estava na minha primeira missão , na qual eu deveria capturar dois pokémons de água. Nada melhor que ir a um lago , álias é o jeito mais fácil de conseguir um pokémon de água . Lá havia bastantes pokémons de água , mas nenhum me interessou tanto quanto aquela Magikarp . Podem pensar a Magikarp é muito ruim blá blá blá , mas depois ele irá evoluir para um Gyarados , Gyarados é um pokémon muito forte. Então não perdi a oportunidade e lancei a pokébola. Vamos Pichu ! Use Thundershock ! [b]Acerta Magikarp. Magikarp usa Splash. Sem efeito. Pichu Thudershock mais uma vez. Golpe fraco . Magikarp usa Bounce. Golpe forte ! Pichu Thunder Wave. Magikarp paralisada, fica sem atacar. Pichu aproveite para usar Shock Wave. Golpe forte. Magikarp usa Bounce mais uma vez. Acerta Pichu. Pichu use Thunder Wave. Pichu missa golpe. Magikarp usa Tackle. Sem muito efeito. Pichu use Thundershock. Golpe forte ! Magikarp usa Flail. Sem efeito. Pichu use Tail Whip. Diminui a defesa de Magikarp. Magikarp usa Bounce. Golpe forte ! Pichu para acabar com isso use Shock Wave ![/b] [b]Magikarp desmaia.
Pokébola VAAI !
Treme ... Treme ... Treme ...
Magikarp capturado.
Legal ! O chefe vai gostar ! Agora só falta mais um. Continuei a beira do lago a procura de mais um pokémon de água. Derrepente encontro um pokémon muito parecido com o Magikarp, resolvi consultar a Pokedex : - Feebas , pokémon de água , evolui para Milotic. WoW ! Milotic é bom , vou capturar esse Feebas paera o chefe. Vamos Pichu ! Use Thunder Wave ! Feebas paralizado ! Fica sem atacar. Pichu use Thundershock. Acerta Feebas. Feebas usa Tackle. Acerta Pichu. Pichu use Sweet Kiss. Feebas apaixonado , fica sem atacar. Pichu use Shock Wave. Golpe forte. Feebas usou Whirlpool. Sem muito efeito. Pichu use Charm. Diminui o ataque de Feebas. Feebas usa Flail. Sem efeito. Pichu usa Thundershock. Feebas sofre o golpe. Feebas usa Tackle. Pichu evasiva ! Pichu não consegue desviar e sofre o golpe. Feebas usa Splash. Feebas missa o golpe. Pichu use Thiunder Wave. Feebas paralizado , fica sem atacar. Pichu use Shock Wave. Golpe forte ! Feebas usa Whirlpool. Acerta Pichu. Pichu usa Thundershock. Feebas desmaia.
Pokebola VAAAI !
Treme ... Treme ... Treme ...
Feebas Capturado. Legal ! O chefe vai gostar !
Agora vou entregar os pokémons pra ele. | |
|
Showder Cássius Administrador
Mensagens : 112 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/07/2010 Idade : 25 Localização : Sei la, no chatbox '-'
| Assunto: Re: Missões do membro Bayron Qui Set 02, 2010 12:12 pm | |
| Resultado da Missão:Resultado: Bom. Linhas: 90+ Nota: 9,5 Rank: D Salário: $580. Ponto fraco: Nem você e nem seu oponente esquivam de ataques. Ponto forte: Quase todo o resto. Dica: Seja mais específico nas historias. Algo mais: Continue fazendo capturas e missões bonitas! Feebas é raro, irei mudar para um pokémon qualquer no Mercado Rocket. OBS: Sua próxima missão consta na lista. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões do membro Bayron | |
| |
|